Rua Maceió, 467 - Vieiralves

Nossos Serviços

• Consulta com Mapeamento facial e corporal com imagem 3D: diagnóstico e controle de resultados;
  • Lasers Erbium e CO2: Prejuvenescimento e Rejuvenescimento facial e corporal, poros e flacidez;
  • Laser Nd:YAG: Rejuvenescimento, flacidez, pequenos vasos da pele, rosácea e queloides;
  • Q-swiched: Melasma, tatuagens, manchas, olheiras escuras, melasma e cicatrizes;
  • Radiofrequência: Gordura localizada e flacidez de face e corpo;
  • Ondas acústicas: Celulite, gordura localizada e drenagem linfática;
  • Utrassom microfocado: Flacidez facial e corporal;
  • Robótica: Epilação e redução de gordura localizada e flacidez;
  • Toxina botulínica: Rugas, hiperidrose, hipertrofia de masseter, sorriso gengival;
  • MD Codes (Ácido Hialurônico): Rejuvenescimento da face, melhora do contorno facial, tratamento de bigode chinês, marionetes, código de barras, rinomodelação, lábios, queixo, goteira lacrimal (olheiras);
  • Nutrologia estética e esportiva, avaliação de composição corporal por bioimpedância;
  • Diagnóstico e tratamento Capilar: Tricoscopia digital, tratamento com laser, de medicamentos e fatores de crescimento.
  • Ginecologia Estética e Funcional: Empoderamento, Prejuvenescimento, Rejuvenescimento e melhora da função genital feminina, através de laser e outras tecnologias. Tratamento da incontinência urinária, clareamento íntimo, melhora da flacidez interna e externa, redução de pequenos lábios, preenchimento genital e do ponto G.
  • Dermatoscopia digital para diagnóstico e controle do Câncer da pele.
  • Terapia Fotodinâmica: Tratamento e pré Cancer e Câncer de pele não melanoma
  • Fototerapia : Utiliza fonte especificas de luz para tratar doenças crônicas. Efeito anti-inflamatório usado após procedimentos com lasers e para tratar distúrbios inflamatórios da pele.